terça-feira, 7 de junho de 2011

Caetano Veloso e Maria Gadú lançaram CD em parceria no Altas Horas

Caetano Veloso e Maria Gadú lançaram no Altas Horas deste sábado, dia 04 de junho, o CD e DVD Multishow Ao Vivo - Caetano e Maria Gadú. A parceria reúne a simplicidade do cenário – formado apenas por seus banquinhos e seus violões – e riqueza vocal desses cantores.

Segundo o baiano, a ideia de promover um dueto com Maria Gadú surgiu por acaso, mas deu mais do que certo. “Tudo fica fácil entre nós dois”, comenta o cantor. Caetano também contou que a cantora sabia mais as letras de suas músicas do que ele próprio.

Maria Gadú ainda revelou que sua mãe sempre cantava o sucesso Alegria, Alegria para ela. A cantora também contou para Serginho Groisman que a sua única exigência no repertório do disco foi gravar a música O Quereres.

Durante o Altas Horas, Caetano Veloso e Maria Gadú se apresentaram com as músicas Beleza Pura, O Quereres, Nosso Estranho Amor, Trem das Onze, Odara, Shimbalaiê e Rapte-me, Camaleoa.

O programa foi ao ar neste sábado, dia 04 de junho, e teve ainda as presenças do surfista Adriano de Souza, dos atores Gabriel Braga Nunes e Bárbara Paz e da modelo Bárbara Fialho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário