segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Maria Gadú: convite para cantar, mas não para a área vip


Feliz da vida por ter cantado no show de abertura do Rock in Rio, 
Maria Gadú apareceu na área vip superfeliz. Mas a cantora fez uma 
reclamação.
 “Eu só quero dizer que fui convidada para cantar
 mas não fui convidada para estar na área vip! 
Só consegui entrar porque um amigo
 desistiu e me deu o convite dele”, desabafou.
Gadú, que em novembro lança seu novo CD – ainda sem nome -,
 ficou triste por ter perdido o show da Claudia Leitte, 
mas estava louca para ver as outras apresentações da noite.
 Quando a perguntaram sobre a vida amorosa, ela foi bem objetiva.
 “Estou solteira. Todo mundo quando me vê com alguma amiga 
acha que eu estou namorando. Mas são só amigos”, finalizou.

Fonte:Multishow

Nenhum comentário:

Postar um comentário