terça-feira, 24 de janeiro de 2012


ORIGINAL

Like a Rose

Why do you walk in the dark
Hoping has love finds a spark

Did you ever lose
Something you refused
Something that you wish came true?

You were never looking
I stood like a rose
How could you have found me
So close

And now you stare at the sun
Blinded so why should I run

Did you ever lose
Something you refused
Something that you wish came true?

Remember you would root for me
Remember I would root for you
It's too late to return, I know.

Did you ever lose
Something you refused
Something that you wish came true?

You were never looking
I stood like a rose


TRADUÇÃO

Como Uma Rosa

Por que você anda no escuro?
Tem esperança de encontrar uma faísca de amor

Você já perdeu
Alguma coisa que rejeitou,
Alguma coisa que desejou que se tornasse real

Você nunca foi à procura
Eu fiquei como uma rosa
Como você pode ter me perdido
Tão perto

E agora você olha fixamente para o sol
Cego, então porque eu corro?

Você já perdeu
Alguma coisa que rejeitou,
Alguma coisa que desejou que se tornasse real

Lembra que você deveria ficar por mim
Lembro que eu deveria ficar por você
É tão tarde para voltar, eu sei

Você já perdeu
Alguma coisa que rejeitou,
Alguma coisa que desejou que se tornasse real

Você nunca foi à procura
Eu fiquei como uma rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário