segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Projeto Banco do Brasil Covers




Maria Gadú visita e canta o desafiador Cazuza, Zeca Baleiro encontra a obra do nosso querido Zé Ramalho e uma super banda com Dado Villa-Lobos, João Barone, Leoni, Toni Platão e Liminha revive os Beatles.
Será um projeto INCRÍVEL e MUITO, MUITO ESPECIAL!
Ai vai a programação:

-Natal: Teatro Riachuelo - De 27 a 29 de outubro.
-Recife: Teatro Guararapes - De 1º a 3 de outubro.
-Fortaleza: Siará Hall - De 5 a 7 de outubro.
-Porto Alegre: Teatro do Sesi - De 6 a 8 de novembro.
-Rio de Janeiro: Vivo Rio - De 29 de novembro a 1º de dezembro.

"Cazuza é desafiador, talvez por ser o que menos conheço dentre os três que pensei. Estou vendo ainda o que do repertório dele vai me escolher e o que eu encaro. Cazuza tem o lado da rebeldia e tem coisas muito doces. Talvez o doce dele seja o meu rebelde, talvez o rebelde dele seja o meu doce." (Maria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário