terça-feira, 19 de abril de 2011

RESULTADO DE PROMOÇÃO

Galera, essas foram as frases vencedoras da nossa promoção:
Os contemplados receberãm um e-mail da nossa equipe.



"Deixa estar que o que for pra ser vigora, eu só te peço uma coisa Gadú... NE ME QUITTE PAS!”
Fernando Custódio

"Deixa estar que o que for pra ser vigora, eu nunca durmo antes de sonhar e sonho um dia te ter por perto”
Larissa Moraes

"Deixa estar que o que for pra ser vigora, eu queria ser beija-flor pra estar em você Oh, flor!
Giulia Camila

"Deixa estar que o que for pra ser vigora, foi um amor de flor que brotou em mim, Maria!"
Marcela Moreira

"Deixa estar que o que for pra ser vigora, eu ENCONTRO na minha LINDA ROSA meu ALTAR PARTICULAR!”
Karen Rangel

OBRIGADO A TODOS PELA PARTICIPAÇÃO.
Fiquem ligados em breve teremos novas promoções!

Nenhum comentário:

Postar um comentário