segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Carnaval: Desfile das Campeãs

Lá vem Maria Gadú, correndo para assistir a sua Portela
Jornal do Brasil 
Com Pedro Willmersdorf e Beatriz Medeiros

Maria Gadú entrou rapidinho no camarote da Brahma e, depois de uma curta pausa na frente dos fotógrafos, correu para a varanda do espaço. Nada de ataque de estrelismo ou birra dos jornalistas, Gadú não queria perder o desfile da Portela. "Amo Carnaval e samba. Aliás, tenho vários sambas no meu repertório. Esse ano fiquei um tempo aqui no Rio e ainda fui para Salvador. Mas agora, gente, vocês me dão licença? É que eu estou perdendo o desfile da minha escola. Sou portelense", disse a cantora, antes de conseguir assistir à passagem dos últimos carros alegóricos da agremiação pela Avenida. 

Foto: Luciana Maline




Confira mais fotos de Gadú no camarote:

FOTO: R7



Nenhum comentário:

Postar um comentário