quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

RESUMO: Carnaval Maria Gadú

18/02/2012
Maria deu uma entrevista para o site Glamurama veja:

Maria Gadú: emoção em Salvador Foto: Paulo Otero
 












Glamurama acaba de bater um papo com Maria Gadú aqui no Camarote Salvador 2012. A cantora, supersimpática, relembrou o emocionante show com Caetano Veloso na Praça da Purificação, em Santo Amaro. "Dona Canô estava em cima do palco, do ladinho. Fiquei muito nervosa! Olhava para o ladinho e a via ali", contou.
* Depois, Gadú foi para um dos tradicionais jantares oferecidos por Dona Canô. "É uma reunião de muita gente, uma mesa enorme, é impressionante. E a Dona Canô fica como uma rainha!", completou. Concordamos!

FONTE: Glamurama

No mesmo dia, ela ainda foi VIP em um camarote

Maria Gadú curte área Vip Nextel e o carnaval baiano pela primeira vez

Maria Gadú esteve em Salvador nesse sábado, 18, para curtir pela primeira vez o carnaval baiano na Área Vip Nextel, localizada no Camarote Salvador 2012, espaço mais badalado da folia. A cantora, que estava acompanhada dos amigos, ficou surpresa com a energia da festa e disposição dos foliões “Eu já tinha visto pela televisão, mas aqui é tudo muito diferente. É uma festa muito bonita e é impressionante o tanto que a galera dança atrás dos trios. Fazem exercício sem nem perceber” brincou encantada. Na oportunidade, a cantora falou da parceria com a Nextel e da nova campanha da marca, da qual será protagonista ao lado dos amigos e do cantor Milton Nascimento. “A campanha está incrível, muito linda. Não é apenas um comercial. Eles me chamaram pra falar sobre mim, e deixaram eu convidar meus amigos. Foi muito emocionante, eu chorei muito” afirmou. A campanha, que terá Milton Nascimento cantando “Maria, Maria” para Gadú vai ao ar em rede nacional no próximo dia 06 de março.

Veja algumas fotos:

Fotos: Valter Pontes/Coperphoto

FONTE: Agito SP / Nextel Imprensa (FOTOS)



19/02/2012
No camarote Devassa

Maria curtiu o carnaval do Rio na Sapucaí no camarote da Devassa. Veja as fotos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário