quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Novo disco de Maria Gadú chega às lojas portuguesas

A cantora brasileira, que já acompanhou Caetano Veloso, tem concertos marcados em Portugal para os dias 24 e 26 de maio.

Da Redação

Lisboa - O novo disco da brasileira Maria Gadú, intitulado "Mais uma página", foi posto à venda nas lojas portuguesas na última sexta-feira, e será a base para os concertos que a cantora, que já fez duetos com Caetano Veloso, dará em Portugal no final de maio.

O mais recente álbum de Maria Gadú, o seu segundo de originais, conta com as participações de Lenine e Marco Rodrigues. O desafio será a cantora conseguir igualar as vendas do seu primeiro disco, "Maria Gadú", que colocou no mercado mais de 100 mil cópias.

Com apenas 25 anos de idade, Maria Gadú é uma das mais talentosas artistas da nova geração de cantores/compositores brasileiros. Natural de São Paulo, Maria Gadú já colaborou com Ana Carolina e Caetano Veloso.

Depois de ter actuado com este último no Pavilhão Atlântico, em Lisboa, e no Pavilhão Rosa Mota, no Porto, Maria Gadú regressa a Portugal para mais dois concertos nestas cidades, agendados para 24 e 26 de maio nos coliseus de Lisboa e do Porto, respectivamente.

O concerto na capital portuguesa tem bilhetes entre os 25 euros (para as galerias, de pé) e os 60 euros (cadeiras de orquestra). No Porto as entradas vão dos 20 euros (geral) aos 55 euros (cadeiras de orquestra).

Nenhum comentário:

Postar um comentário