segunda-feira, 30 de abril de 2012

Talento é bom e a gente gosta

Há tempos tô tentando postar essas palavras escritas pela jornalista Rosana Hermann do R7, mais meu computador sempre travava... Enfim, consegui! Como fã de Maria e padrinho da Thalita na ação "No Embalo da Rede" não poderia deixar de postar essas lindas palavras escritas por ela... Eu não tenho ideia de quem passa por esse blog diariamente, mas gostaria de deixar registrado o meu carinho de fã da Maria a jornalista Rosana. Parabéns pelo blog Querido Leitor, diga-se de passagem foi de lá que tirei esse post... É um blog massa e sempre que posso, passo por lá... de verdade. Um beijo, Rosana!  


Por Rosana Hermann do blog Querido Leitor



Achei muito bacana que tanta gente apoia o talento verdadeiro. O post que mostrava os vídeos dos finalistas de um concurso de talentos (da Nextel) teve vários comentários, dezenas de retweets, uma centena de likes. Sem contar que eu descobri quanta gente gosta da Maria Gadú (como eu!). Vi dois shows dela com Caetano Velloso, em São Paulo e no Rio de Janeiro e não me canso de aplaudir seu talento pra cantar, interpretar, sua alegria de viver. Queria eu consguir ser o que sou, sem me incomodar com nada, investir toda a minha energia em mim, nas pessoas que amo, num mundo melhor. Mas, né, ainda sou primitiva e tenho muito a aprender. Ainda gasto energia boa com gente ruim. Mas é graças ao apoio das pessoas que a gente vai melhorando e corrigindo rumos. Por enquanto, obrigada Maria Gadu e aos finalistas, que me devolveram a vontade de acreditar na parte boa da vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário