quarta-feira, 4 de abril de 2012

Turnê “Mais uma página” em São Paulo

Show: “Mais uma página”
São Paulo: dia 13 de abril de 2012, sexta-feira, 22h00



Maria, Cesinha, Caneca, Doga, Gastão, Maycon: seis partes que formam Mais uma Página – segundo álbum de estúdio de Maria Gadú. Lançado em dezembro pelo Slap, da Som Livre, o CD, produzido por Rodrigo Vidal, é um “disco de banda”. O repertório traz 14 faixas, sendo oito delas autorais, e conta com as participações especiais do português Marco Rodrigues e de Lenine.

Considerada a revelação musical de 2009, Maria trilhou, ao lado dos músicos Cesinha (bateria), Fernando Caneca (guitarra e violão tenor), Doga (percussão), Gastão Villeroy (baixo) e Maycon (teclados), um caminho sem volta – no melhor dos sentidos. Ao longo desses dois anos, lançou e vendeu 180 mil cópias do primeiro disco, Maria Gadú; fez shows em todo país; conheceu, cantou e gravou com Caetano Veloso e conquistou o Brasil. Não à toa este CD é aguardado ansiosamente por público e crítica.

O lançamento do trabalho está marcado para março em Salvador. O show em São Paulo será no Hsbc Brasil no dia 13 de abril e no Rio de Janeiro no dia 14 de abril. A turnê passará por outras capitais do país até junho de 2012. O repertório do show é baseado no novo CD, sem deixar de fora os sucessos dos CDs anteriores. A programação visual também segue o conceito gráfico do CD, trazendo novidades e surpresas para o público.
Mais uma página, o disco
O trabalho traz em seu repertório oito músicas em que Maria aparece também como compositora. Ana Carolina, Chiara Civello, Edu Krieger, Maycon e o americano Jesse Harris são parceiros em cinco destas composições. “Nunca tinha composto em parceria”, afirma Maria. O amigo Dani Black, que já teve suas “Aurora” e “Só Sorriso” gravadas em Maria Gadú Mulishow Ao Vivo, contribui com “Axé Acapella” em parceria com Luisa Maita e “Linha Tênue”. Maycon também mostra seu lado compositor em “Extranjero”, parceria com Cassyano Correr. O álbum ainda traz três regravações: “Anjo de Guarda Noturno” (Miltinho Edilberto), gravada originalmente pela banda Bicho de Pé, “Amor de Índio”, composta por Beto Guedes e Ronaldo Bastos, e “Oração ao Tempo”, de Caetano Veloso, e que está na abertura da novela A Vida da Gente.

MARIA GADÚ

São Paulo – Hsbc Brasil

Dia 13 de abril de 2012, sexta-feira
Horário: 22h00
Local: HSBC Brasil
Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antonio

Informações e compra de ingressos:
Capacidade: 4000 lugares
Censura: 14 anos (desacompanhados). Menores dessa idade somente acompanhados dos pais ou responsáveis.
Duração: Aproximadamente 1h30
Abertura da Casa: 2h antes do espetáculo
Estacionamento: Hot Valet (com manobrista) - R$ 25,00 (antecipado – adquirido junto com o ingresso) e R$ 30,00 (na hora)
Aceitamos dinheiro e cartões de débito e crédito (Visa, Mastercard, Credicard e Diners)
Não aceitamos cheques
Acesso para deficientes físicos
Ar condicionado
Assessoria de Imprensa – HSBC Brasil / Tom Jazz
Cristiane Batista
imprensa@hsbcbrasil.com.br
www.grupotombrasil.com.br

Saiba mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário