terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Maria Gadú atrai grande público para o Verão Sergipe

Cantora embala o público com sucessos de sua carreira na praia da Caueira
Por Díjna Torres


Mayra Corrêa Aygadoux. Esse é o verdadeiro nome da jovem cantora paulistana que conquistou o público brasileiro em 2010 e é a segunda atração do Verão Sergipe deste ano. Conhecida popularmente como Maria Gadú, a cantora e compositora tem conquistado o seu espaço em diversas rádios e palcos espalhados por todo o país.

No início de 2009, Maria Gadú preparava seu primeiro álbum, a partir disso, iniciou uma temporada de shows no Rio de Janeiro. Após o lançamento do álbum em meados de 2009, a cantora, rapidamente, foi ganhando espaço na mídia brasileira com a canção ‘Shimbalaiê’, sua primeira composição aos 10 anos de idade, incluída na trilha sonora da novela Viver a Vida, produzida pela Rede Globo.
 
Após o sucesso de ‘Shimbalaiê’, a cantora regravou a famosa ‘Ne me quitte pas’, e junto com a canção ‘A história de Lilly Braun’, entrou na trilha sonora da minissérie Cinquentinha, de Aguinaldo Silva. A cantora ganhou destaque em diversos meios de comunicação e despertou a atenção de nomes como Caetano Veloso, Milton Nascimento, João Donato, dentre outros. 

sergipanos
Gadú que está em Sergipe pela segunda vez, afirma que está muito feliz em retornar aos palcos sergipanos. “É uma grande alegria estar aqui, com um público tão receptivo. Fico muito feliz em voltar, é sempre um momento muito especial subir ao palco e receber o carinho do público”, agradece.


Maria Gadú embalou o público com as canções ‘Shimbalaiê’, ‘Linda Rosa’, ‘Encontro’, ‘Lanterna dos afogados’, ‘Quase sem querer’, entre outras canções que levaram os fãs à loucura durante a apresentação da artista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário