domingo, 27 de fevereiro de 2011

Show Encontro Djavan e Maria Gadú

 
Imagine, em apenas um ano, uma cantora ver a música que compôs com dez anos de idade virar hit nacional, lançar seu CD de estreia e receber a certificação de Disco de Platina – venda superior a 100 mil cópias -, fazer mais de 100 shows por todo o país, vencer o Prêmio Multishow 2010 na categoria Melhor Álbum e ainda ser indicada ao Grammy Latino 2010 em duas categorias: Revelação e Melhor Álbum Cantor/Compositor. Não à toa, Maria Gadú tem motivos de sobra para festejar o que aconteceu na sua vida de um ano para cá. Como toda comemoração deve ser, ela fez o que mais gosta: cantou.

No próximo dia 30 de abril, Djavan  retorna à cidade de Sorocaba  para o  show de seu novo CD, "Ária" (Luanda Records/Biscoito Fino).  Em seu primeiro disco exclusivamente como intérprete, Djavan revela as canções que compõem a sua memória afetiva e que o influenciaram.

No repertório do novo show estão clássicos como "Sabes mentir" (Othon Russo), "Disfarça e chora" (Cartola/Dalmo Castello), "Brigas nunca mais" (Vinícius de Moraes/Tom Jobim), "Fly me to the moon" (Bart Howard), "Palco" (Gilberto Gil) e "Oração ao tempo" (Caetano Veloso), além dos sucessos "Flor de Lis", "Faltando um pedaço" e "Lambada de serpente".

No palco, Djavan (voz e violão) é acompanhado pela super banda formada por Torcuato Mariano (guitarra), André Vasconcellos (baixo acústico) e Marcos Suzano (percussão).


Data: 30/04/2011
Classificação: 16 anos.
 
Local: Clube União Recreativo Campestre
Cidade: Sorocaba - SP
Endereço: R. Francisco Paulo Braion, 650 - Jardim Guadalajara
Meia entrada: Estudantes, professores da rede pública e maiores de 60 anos.
Ingressoshttp://www.ingressorapido.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário