domingo, 27 de fevereiro de 2011

Maria Gadú se apresenta pela primeira vez no Grande ABC

Da Redação

A SENHAS Entretenimento e a produtora Martina Raffaelli trazem pela primeira vez ao ABC a cantora Maria Gadú, que fará mega show em São Bernardo, como parte da turnê de divulgação do mais novo trabalho, “Multishow Ao Vivo Maria Gadú”. O mais novo trabalho foi gravado em 2010 no Credicard Hall, em São Paulo.

A apresentação ocorrerá às 22h do próximo sábado (26 de fevereiro) no Espaço Lux em São Bernardo (Rua Antônio Luís Valério, 93 – entrada 22-B da Rodovia Anchieta). A abertura dos portões será às 20h. Os ingressos custam R$ 80,00 pista e R$ 120,00 camarote. A venda ocorre nas lojas Wave Wizard da Av. Pereira Barreto, do Grand Plaza Shopping, Shopping do Coração, Shopping Metrópole e no Rudge Ramos ou pela internet via Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br / 4003-1212). Mais informações pelo no site www.senhasentretenimento.com.br ou pelo telefone (11) 4221-6905.

Multishow Ao Vivo: A cantora apresenta repertório que levou Brasil afora durante um ano de turnê, com canções inéditas e sucessos do primeiro álbum. Entre as novidades estão músicas antes presentes apenas em shows, como “Lanterna dos Afogados”, dos Paralamas do Sucesso, “Trem das Onze”, de Adoniran Barbosa, e “Quase Sem Querer”, de Dado Villa-Lobos, Renato Russo e Renato Rocha. Há também conteúdo internacional, como o cover de “Who Knew”, da cantora Pink, e uma combinação de “You Know I’m Good”, de Amy Winehouse, com a música “Filosofia”, de Noel Rosa e André Filho.

Sucessos do álbum de estreia como “Shimbalaiê”, “Altar Particular”, “Linda Rosa” e “Tudo Diferente” também estão presentes. De Edu Lobo e Chico Buarque, "A História de Lily Braun" (tema da minissérie "Cinquentinha" da Rede Globo) ganha desfecho diferente, quando a banda reproduz a melodia do desenho A Pantera Cor de Rosa.

O show contou com direção de Joana Mazzucchelli e cenário de Zé Carratu. Ao todo são 28 músicas no DVD, que traz ainda extras com entrevista inédita da cantora, faixas com parcerias de Gadú com amigos e familiares, além do vídeo clipe de "Dona Cila", que ela compôs em homenagem à avó.

Em apenas um ano, Maria Gadú viu "Shimbalaiê" virar hit nacional, lançou seu CD de estreia, (que recebeu Disco de Platina pelas mais de 100 mil cópias vendidas), venceu o Prêmio Multishow 2010 na categoria Melhor Álbum e ainda foi indicada ao Grammy Latino 2010 em duas categorias do grupo principal: Revelação e Melhor Álbum Cantor/Compositor.

Senhas Entretenimento: A SENHAS Entretenimento é a mais nova produtora de shows e espetáculos do Grande ABC. Criada em novembro de 2009 pelos empresários Denys Willy e Tiago Alves, a SENHAS promove shows e espetáculos nacionais e internacionais com o que há de melhor no mercado da música e da arte. Entre os destaques mais recentes, a produtora organizou no último dia 13 de fevereiro evento batizado “SENHAS Rock”, que entre outros artistas trouxe ao Grande ABC as bandas NX Zero e Fresno.

FONTE: Clique ABC

Nenhum comentário:

Postar um comentário