sábado, 19 de março de 2011

100% MPB - Djavan e Maria Gadú farão show juntos no Recreativo

Rayssa Nayara
Colaboração BOM DIA



Sorocaba vai receber no dia 30 de abril, no Recreativo Campestre, a presença de dois grandes nomes da música popular brasileira. O mestre Djavan e a revelação Maria Gadú tocam juntos os sucessos de seus novos trabalhos.
A cantora de 25 anos, que lançou recentemente o disco “Multishow Ao Vivo”, estará pela primeira vez em Sorocaba. No álbum, canta sucessos já consagrados, como “Filosofia”, de Noel Rosa, “Trem das Onze”, de Adoniran Barbosa e  “Lanterna dos Afogados”, dos Paralamas do Sucesso, além do repertório próprio, como a melódica “Tudo Diferente” e o single  que compôs aos 10 anos de idade,  “Shimbalaiê”. Maria Gadú lançou seu primeiro álbum em 2009 e, com uma voz suave e arranjos simples e suavizados foi ganhando espaço no cenário musical, gravando na companhia de grandes nomes como o de Ana Carolina, na canção “Mais que a Mim” do álbum “N9ve”.
O show, que terá a duração de 3h30, também contará com a apresentação do novo disco de Djavan, “Ária”, disco em que ele atua somente como intérprete de trabalhos consagrados de artistas como Vinicius de Moraes, Toquinho e Caetano Veloso, por exemplo. Ao final do show, Maria Gadú e Djavan sobem ao palco para cantar duas músicas juntos, no encerramento.

Revelação / Mayra Corrêa Aygadoux, mais conhecida como Maria Gadú começou a cantar desde os sete anos de idade, quando gravava músicas em fita cassete. Com um timbre de voz diferenciado, foi ganhando espaço no cenário da MPB e hoje representa uma das grandes promessas da nova geração de vozes da musica popular. Sucessos como “Shimbalaiê” e “Linda Rosa” já compuseram trilhas sonoras de novelas da Globo e suas regravações bateram recordes de visitantes no YouTube.

Para fã, Maria Gadú é dona de  potencial para ‘revolucionar’
O promotor de vendas Marco Napole, 19 anos declara-se encantado por Maria Gadú. “Apesar de não ser fascinado pelas músicas, o estilo dela já é uma grande influência pra juventude. Ela passou a ser um ícone de uma ‘nova’ MPB que está sendo popularizada entre os jovens”. Marco acredita que ela possa trazer novidades à música popular brasileira e que tem uma forte tendêcia a isso.
Acho que ela ainda não “revolucionou a MPB mas ela pode ir além e fazer muito mais por esse estilo musical”. Quanto ao show, o promotor de vendas afirma: “Fui em apenas um show dela e gostei bastante, pretendo ir novamente. Quando ela subiu ao palco e tocou o hit ‘Shimbalaiê’, eu vi que ali tinha algo a mais”, avalia. “Acho que realmente vale muito a pena o show dela, pois as canções tocam bastante”, completa.
 
Onde comprar e quanto custaO show de Maria Gadú e Djavan acontece no dia 30 de abril, no Recreativo Campestre, em Sorocaba e os ingressos podem ser adquiridos nas lojas Radical Vest, no Esplanada Shopping, no Posto Lótus, nas lojas Yck's e na Polo, no shopping Villàgio, de R$50 a R$1.800 (camarote). Mais informações pelo telefone (15) 3231-1452.

FONTE: Rede bom dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário