domingo, 27 de março de 2011

Guia da Semana: PROMOÇÃO > Ingressos para o show da Maria Gadú no Credicard Hall (01/04)



Promoção válida até: 29/03/2011

Regulamento
1. A promoção do show da Maria Gadú é promovida pelo Guia da Semana e pela Time For Fun sendo  aberta a todas as pessoas da cidade de São Paulo.

2. Para concorrer o participante deverá ser usuário cadastrado no Guia da Semana, colocando seu login e senha e respondendo a pergunta da promoção vigente. Caso o participante não seja cadastrado no Guia da Semana, poderá se cadastrar quando estiver participando da promoção.

3. O participante é o único responsável pela correta digitação de seu cadastro no site. Dados preenchidos incorretamente ou incompletos não serão considerados.

3.1 A participação é individual e cada internauta poderá participar quantas vezes quiser, com posts diferentes, porém, somente poderá ser vencedor uma única vez em cada concurso.

4. É vedada à participação de funcionários da empresa Guia da Semana bem como os envolvidos na organização da promoção, seus cônjuges ou parentes até 2º grau, nos termos da Lei n.º 5.768, de 20 de dezembro de 1971, regulamentada pelo Decreto n.º 70.951, de 9 de agosto de 1972.

5. A promoção é válida no período de 22/03/2011 a 29/03/2011.

6. As 5 (cinco) respostas mais criativas e adequadas ao tema serão premiadas com 1 (um) par de ingresso para o show.

6.1. Os ingressos são válidos para o show que acontecerá no dia 01 de abril (sexta-feira) às 22h. Local: Credicard Hall - Av. das Nações Unidas, 17.955 - Santo Amaro
7. A avaliação será feita por uma comissão julgadora formada por profissionais do Guia da Semana. No caso de respostas idênticas enviadas por participantes diferentes será considerada como válida aquela com a data de envio mais próxima ao início da promoção.

8. Os prêmios são individuais e intransferíveis. Em hipótese alguma o vencedor poderá trocá-los ou recebê-los em dinheiro.

9. Os vencedores serão informados por e-mail logo após o término da apuração onde serão informados sobre como retirar os ingressos para a pré-estréia do filme e algumas informações serão solicitadas.

10. Os nomes dos ganhadores serão divulgados na página de promoções do Guia da Semana a partir de 30 de março de 2011.

11. Em caso de suspeita de fraude o participante será automaticamente desclassificado.

12. Este concurso é de caráter exclusivamente cultural, não estando vinculado à compra de produto nem subordinado a qualquer modalidade de sorte (artigo 30 do decreto-lei 70.951/72).

13. A simples participação neste concurso implica total conhecimento e aceitação deste regulamento.

14. Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela comissão julgadora.

15. Todos os textos recebidos, inclusive o escolhido como vencedor, não serão devolvidos aos autores após o término do concurso, sendo que os mesmos cedem, gratuitamente, os direitos de autor sobre os mesmos, tornando-se estes posse do Guia da Semana do Brasil, podendo esta utilizá-los como melhor lhes aprouverem.

16. Os participantes da promoção, incluindo o vencedor, assumem total e exclusiva responsabilidade a respeito de todas e quaisquer eventuais reivindicações de terceiros que se sintam prejudicados pela cessão do direito de autor, sendo esses direitos cedidos livre e desembaraçado de todos e quaisquer ônus ou restrições.

17. O vencedor e seu acompanhante autorizam, desde já, a veiculação de seus nomes, imagens e sons de voz na divulgação do concurso e seu resultado, bem como o vencedor cede, gratuitamente, os direitos de autor sobre a resposta, para utilização da mesma em: fotos, cartazes, filmes, spots em qualquer tipo de mídia e peças promocionais para a divulgação da conquista do prêmio ou em quaisquer outros suportes e/ou meio de transmissão com ou sem provedor, sem que o Guia da Semana tenha que fazer qualquer pagamento para tanto.

18. Qualquer dúvida entre em contato com promo@guiadasemana.com.br

Concorra a ingressos para o show !
Válida para São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário