segunda-feira, 5 de março de 2012

Maria Gadú estreia em nova campanha publicitária da Nextel

A Nextel leva ao ar amanhã, dia 6, em rede nacional, nova campanha da marca estrelada pela cantora Maria Gadú. O filme publicitário, criado pela agência  Loducca e produzido pela O2 Filmes, apresenta a evolução do conceito das últimas campanhas da operadora, com formato inédito. A rede da cantora será destacada em depoimentos de pessoas do relacionamento pessoal ou profissional da Maria Gadú e que tiveram grande influência em sua vida, como o cantor Milton Nascimento; o empresário da cantora, Luis Felipe Couto; o percussionista da banda desde o primeiro show, Doga, e Toni Ferreira, um dos seus melhores amigos.
A campanha é a evolução do conceito Bem-Vindo ao Clube, lançado em 2008, que mostra pessoas, protagonistas, contando as suas histórias de vida. Neste novo momento, as peças publicitárias levam à ampliação da rede com pessoas falando da vida da protagonista, é sua trajetória sendo contada por quem a inspirou, influenciou e modificou a sua trajetória. “Maria Gadú tem uma história de vida fantástica, representa o individuo conectado e traduz o conceito de rede, presente em nosso negócio” afirma Gustavo Diament, vice-presidente de Marketing da Nextel. Gravado na estação Leopoldina, no Rio de Janeiro, o comercial não teve roteiro pré-estabelecido. “Desta vez, a gente tentou tirar de cada personagem que faz parte da vida da Maria, uma frase da relação que eles têm. E isso foi feito enquanto cada um caminhava em direção a ela, como um micro documentário. Depois, foi só selecionar as melhores falas. No caso do Milton, mais do que uma frase, ele tinha uma música, que homenageia não só a Maria, mas todas as mulheres”, explica Guga Ketzer, sócio e vice-presidente de criação da Loducca. O público poderá conferir a nova campanha na TV, nos principais jornais e revistas do País, mídia online, pontos e venda e, em breve, interagir com a nova marca da Nextel nas redes sociais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário