quinta-feira, 15 de março de 2012

Nextel recepciona turistas e moradores que chegam ao Rio de Janeiro pelo Santos Dumont


A Nextel inaugura nesta terça-feira, dia 13, um painel inovador e exclusivo no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Os passageiros que chegam à Cidade Maravilhosa serão recepcionados por uma área totalmente estampada com peças da recente campanha lançada com a cantora Maria Gadú e sua rede de amigos, entre eles Milton Nascimento, que ilustram o novo conceito de rede e indivíduos conectados.
“O foco de mais esta ação no Rio é gerar a experiência com a marca e se aproximar do público carioca e também dos seus visitantes, impactando aqueles que transitam por um dos locais mais movimentos da cidade e com público estratégico, que demanda o uso de uma tecnologia como a da Nextel”, afirma Alex Rocco, diretor de Comunicação da Nextel.
O formato da ação é inédito já que são 110m2, com quatro grandes painéis que ficarão expostos até o final do mês de maio. A inauguração do espaço faz parte de uma estratégia de marketing que a Nextel vem desenvolvendo no Rio de Janeiro, como patrocínios a grandes eventos, entre eles Ringo Starr e Cirque Du Soleil, além de eventos próprios como Clube Nextel Verão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário