domingo, 6 de maio de 2012

Fim da Ação "NO EMBALO DA REDE"



Renato Viana foi o grande vencedor da ação "No Embalo da Rede"!!

Eu presidente do Fã Clube Ne Me Quitte Pas e padrinho da Thalita na ação só tenho a agradecer toda essa energia e carinho que recebi durante esse mês de Abril. Meu agradecimento especial vai para a Maria Gadú (e toda a produção) e para Nextel... Sem vocês nada disso teria acontecido e muito obriGADÚ por deixar eu fazer parte disso! Quero parabenizar o Renato pela vitória... Parabéns também para a Amanda e a Kelly! Na verdade todos os quatro sairam ganhando com tudo isso. Vocês têm um talento incontestável. E o PARABÉNS em "Caps Lock" é pro meu amor... Thalita! Parabéns por tudo! Gostaria de agradecer todo o carinho que você me deu durante esse período... Estamos sempre juntos! E lembre-se: Meu coração estará sempre contigo!
A ação deixará saudades... Mais continuaremos sempre "No Embalo da Rede".
Valeu galera, valeu fã clube... ObriGADÚ por tudo!!

Um beijo,

Renann Siqueira
FC Ne Me Quitte Pas
Vitoria/ES   

Nenhum comentário:

Postar um comentário