O show de Maria Gadú, que aconteceu nesta sexta-feira, 4, no Teatro
Positivo, em Curitiba/PR, contou com a participação especial de Renato
Vianna, grande vencedor da ação online da Nextel “No Embalo da Rede”.
Renato emocionou a plateia ao subir ao palco para cantar “João de
Barro”, música que o consagrou como grande vencedor da competição e fez
com que o cantor ficasse em primeiro lugar entre os vídeos mais
assistidos do Youtube Brasil.
Com a proposta de reunir talentos anônimos da web em uma disputa para
cantar ao lado de Maria Gadú, protagonista da campanha publicitária da
Nextel, a ação “No Embalo da Rede”,criada pela agência One Digital, teve
mais de cinco milhões e meio de acessos no Youtube. Os destaques da
campanha foram os vídeos dos competidores Renato Vianna, Amanda Schust e
Kelly Mendonça, que ficaram entre os dez mais assistidos no Youtube
Brasil.
FONTE: Nextel Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário